Descubra se seu negócio está preparado para SOBREVIVER aos próximos 5. Ou NÃO!

Diferenciação Produtividade Bruno Faioto

4 ótimos motivos para produzir melhor

Leitura aproximada em: 2 minutos

Um fato: “Você será reconhecido em público pelo que faz no seu bastidor”.

Eu sou do tipo de pessoa que gosto de ficar sozinho (não confunda com solidão). E entendi que funciono melhor assim. E por esses e outros motivos eu recomendo o mesmo, por que:

1- O seu ambiente contribui muito para a sua performance. Seja a organização, barulhos, pessoas tóxicas, são fatores que podem comprometer os seus resultados, cuidado.

2- Quando você compartilhar o seus planos com outras pessoas, isso pode ter 2 consequências, ou vão motivar e incentivar você, ou vão tentar te parar. Então cuidado com quem você compartilha seus planos, ou por precaução, esteja certo do que quer e tente guardar pra si mesmo.

 

Faz sentido para você?

3- Se você é a pessoa mais inteligente da mesa, então você está na mesa errada. Eu demorei pra entender a importância disso, mas agora entendo que, ou eu passo mais tempo com pessoas que sabem mais do que eu em áreas complementares, ou com pessoas que estão onde quero chegar. Isso faz toda diferença, vai por mim.

4- Se você quer ter resultados acima da média, saiba que você terá que aprender a trabalhar sozinho e focado por algum tempo, principalmente se você está começando a sua jornada. Isso porque muitos não vão entender a sua visão e por isso não vão apoiar. E ao invés de tentar convencer com palavras, faça, dê exemplo e mostre resultados, pois algumas pessoas precisam ver para crer. Falo por experiência própria.

Bora fazer acontecer?

Autor: Desconhecido

Veja também:

OMO é diferente no Mercado, entenda como

Como fazer um Upsell no seu negócio?

10 objeções universais dos seus clientes

Esta gostando do artigo?

Cadastre-se para ser avisado sobre o inicio do Whorkshop GRATUITO de Diferenciação Profissional. Aproveite pois acontece apenas 2 vezes ao ano.

 

Sobre o autor | Website

Especialista em Diferenciação Profissional, Empresário, Engenheiro Mecânico, Multiplicador de Cursos Profissionais, apaixonado por empreender e descobrir novas oportunidades.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: